Por: — Redação Conde FM:
O narrador Galvão Bueno usou suas redes sociais para expressar sua indignação com o desempenho da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A derrota por 1 a 0 para a Bolívia na última terça-feira (9) marcou o fim de uma campanha desastrosa, a pior da história do Brasil na competição.
Em um vídeo, Galvão não poupou críticas.
"É uma Eliminatória para se esquecer, para ser apagada da história do futebol brasileiro", disse ele. O narrador destacou os números negativos, como a troca de três técnicos e os 17 gols sofridos pela equipe. “Foi um horror o que aconteceu”, afirmou.
A classificação, segundo ele, só veio graças ao aumento do número de vagas para a Copa.
"São seis agora os classificados, porque se fossem quatro, como era até a última Copa, o Brasil teria que jogar repescagem. Imaginaram isso? Que vergonha, que coisa horrível", desabafou.
Além do desempenho da Seleção, Galvão criticou duramente a realização de jogos em alta altitude. O confronto contra a Bolívia aconteceu em El Alto, a 4.150 metros acima do nível do mar.
“Não dá para jogar a 4.150 metros, é um crime”, declarou, questionando a Conmebol e a Fifa: “Será que eles vão esperar por uma desgraça, por um drama, que alguém morra num jogo de futebol jogando nessa altitude?”.
Postar um comentário