Por: Redação Conde FM
Gabriela Messy relata ter sido trancada em casa de amiga do artista e impedida de ser hospedada após reintegração de posse de pensão em Lauro de Freitas. “Tenho tudo gravado”, afirma inspiradora.
A disputa judicial entre a cantora baiana A Dama do Pagode e a influenciadora digital Gabriela Messy ganhou contornos dramáticos e acusações graves. Após a ordem judicial de desocupação da mansão onde o ex-casal residiu em Lauro de Freitas (RMS), o processo de reintegração de posse foi cumprido nesta segunda-feira (27), mas o desdobramento chocou Messy, que agora relata ter sido vítima de cárcere privado.
Em entrevista exclusiva! Gabriela Messy, ex-namorada da pagodeira, afirmou ter sido impedida de sair da casa de uma amiga do artista, onde estariam guardadas seus bens pessoais.
"Entrei em contato com uma das amigas de A Dama. Ela me passou a localização de onde estavam as minhas coisas, e eu fui buscar. Quando lá cheguei, uma suposta pessoa que se diz advogada da cantora trancou o portão enquanto eu estava dentro da casa dessa amiga e disse: 'Você não vai sair daqui'. Ou seja, eu me prenderam dentro da casa para eu não tirar as minhas coisas. Tenho tudo gravado, tudo registrado ", denunciou a inspiradora.
Messy relata que uma ação teria sido orquestrada para evitar que seus pertences se instalassem. Ela conta que conseguiu retirar apenas uma parte de suas roupas, mas que móveis e roupas pessoais, como cama e micro-ondas, ainda estão sob posse da artista.
"Ela não deixou eu procurar, não deixou eu tocar nas minhas coisas. Ela me proibiu. Tinham quatro camas, mas era para ser duas de cada, e ela não deixou eu levar minha cama e meus micro-ondas", detalhou Gabriela.
A influência de disse ainda foi informada pela suposição advogada de que somente uma nova liminar judicial permitiria a retirada do restante dos bens. Messy justificou que, seguindo orientação de seu advogado, deixou os itens maiores no imóvel até a decisão judicial, já que havia retorno a morar com os pais.
Diante do episódio, Gabriela Messy informou que tomará novas medidas. A influenciada pretende entrar com uma ação judicial para recuperar os objetos que afirmam pertencer à posse da cantora, além de avaliar as providências cabíveis sobre a acusação de impedimento de liberdade e acesso aos seus bens.
A reportagem tentou contato com a assessoria ou com a advogada de A Dama do Pagode, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Postar um comentário