Por: Redação Conde FM:
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, comentou nesta quarta-feira (3), em Salvador, sobre a possível união entre os partidos Progressistas (PP) e União Brasil. A articulação nacional, se confirmada, poderia resultar na perda de apoio desses partidos à base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A declaração foi feita durante o lançamento das obras de reforma da Casa da Música e do Centro de Atividades (CAT) do Parque Metropolitano do Abaeté .
Jerônimo afirmou que está acompanhando a situação em nível nacional, mas que conta com a permanência dos deputados federais baianos do PP ao seu lado.
“Temos lidado com um relacionamento muito responsável e diligente com todos os deputados estaduais. Com os federais, temos mantido um bom diálogo, mas meu desejo é que eles continuem ao meu lado”, ressaltou.
O governador reforçou publicamente seu apelo aos parlamentares do PP. “Isso é algo que faço questão de tornar público: quero que os deputados federais do PP estejam ao meu lado. Temos uma boa relação com o deputado Cajado e com o deputado Mário Júnior”, destacou.
O evento também celebrou os 32 anos do Parque Metropolitano do Abaeté, criado para preservar a famosa Lagoa do Abaeté, um dos principais pontos turísticos da Bahia.
Postar um comentário