Ouça Nossa Rádio

   

FEMINICÍDIO EM SARANDI: MULHER É ASSASSINADA COM 33 FACADAS PELO EX-MARIDO.

Por: Redação Conde FM 





SARANDI, PR — Um crime brutal chocou a cidade de Sarandi, no norte do Paraná, na noite da última quarta-feira (24). Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, foi assassinada com 33 facadas dentro de sua casa, no Jardim Panorama. O principal suspeito, o ex-marido Robson Aparecido Campana, de 43 anos, foi preso em flagrante.


O assassinato, que aconteceu frente ao filho de cinco anos do casal, teria sido motivado por ciúmes. De acordo com a Polícia Militar, Robson invadiu a residência de Fabiane e a atacou. O agressor foi detido quando retornou ao local do crime.


Na delegacia, Robson confessou o feminicídio e, em uma declaração fria e chocante, disse não se arrepender do que fez. 

"Ela me traiu, ela confessou pessoalmente para mim. Eu matei ela por causa da minha dignidade. Não sou arrependido porque ela traiu", afirmou o suspeito à imprensa.


O histórico de violência do agressor já era conhecido. Apenas dois meses antes do crime, Robson teria jogado um veículo contra a casa de Fabiane, após recusa em ter relações sexuais com ele.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio, crime que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão. A criança está agora sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade