Por — Redação Conde FM:
Porto Alegre – RS — Em uma história digna de roteiro de cinema, um empresário de 31 anos, morador de Porto Alegre, decidiu deixar toda sua herança para o atacante Neymar Jr.
Solteiro e sem filhos ou herdeiros diretos, o empresário justificou a decisão em entrevista ao portal GZH, explicando sua profunda admiração pelo craque. "Eu me identifico com o Neymar. Gosto da forma como ele lida com a pressão e a crítica, e a relação que ele tem com o pai também me inspira", revelou o gaúcho, que preferiu não ter seu nome divulgado.
A decisão tomada há cerca de dois anos foi uma alternativa para garantir que seus bens não caíssem nas mãos de pessoas desconhecidas. “Antes de deixar o dinheiro para alguém que não tem nada a ver com a minha vida, prefiro que vá para ele, que me inspire e com quem me assemelho” , completou.
O caso, que foi rapidamente abordado pelas redes sociais, levanta questões sobre o que motiva as pessoas a tomarem decisões tão pertinentes e como a admiração por figuras públicas pode influenciar atitudes pessoais.
Postar um comentário