Ouça Nossa Rádio

   

CASO JACKSON: TRAIÇÃO TERIA MOTIVADO O CRIME.

 Por — Redação Conde FM: / Matéria: TV Todo Dia





Um homicídio em plena via pública chocou moradores de Cosmópolis na tarde da última segunda-feira (1). Um homem foi esfaqueado na altura do tórax, próximo ao coração, na Rua Thelmo de Almeida, próximo à Rua Santa Gertrudes.


Foi socorrido, mas não resistiu.

A vítima foi identificada como Jackson Cardoso Paciência, natural de São Francisco do Conde, na Bahia. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu pouco depois.


Autor foi preso.

Conforme a Polícia Militar, o autor do crime tentou fugir pela Rua Antônio Carlos Nogueira, ainda com a faca na mão. Ele foi abordado por policiais em motocicletas e preso em flagrante.


“Quando passávamos pela área central, na região da rodoviária, pessoas nos alertaram que um homem havia acabado de ser esfaqueado. O autor descia a Rua Antônio Carlos Nogueira. Demos ordem para que jogasse a faca no chão e se deitasse. Fizemos a prisão e acionamos o socorro para a vítima”, relatou o cabo PM Neves.


Segundo o policial, o agressor não resistiu à abordagem e confessou o crime. “Ele disse somente que se tratava de traição. Não ofereceu resistência em nenhum momento. Soltou a faca e se deitou no chão”, afirmou.


A traição teria motivado o crime.

Ainda conforme a PM, a mulher que estava com a vítima era companheira do autor do crime. Eles tinham cerca de 13 anos de relacionamento, sendo três anos morando juntos. O suspeito disse aos policiais que não conhecia Jackson e que teria flagrado a companheira conversando com ele na praça. O nome do autor não foi divulgado. O crime, cometido em meio a uma rua movimentada da cidade.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade