Ouça Nossa Rádio

   

"VEXAME" NO MARACANÃ.

Por: Redação Conde FM



O Esporte Clube Vitória viveu uma noite para esquecer no Rio de Janeiro. A histórica derrota por 8 a 0 para o Flamengo, na última segunda-feira, não foi somente um resultado em campo, mas o catalisador para uma mudança drástica na área técnica do clube. Minutos após o vexame no Maracanã, a diretoria do Leão anunciou a demissão do técnico Fábio Carille.


A passagem de Carille foi breve e sem brilho. Contratado para substituir Thiago Carpini, o treinador comandou a equipe em apenas nove jogos, com um desempenho abaixo do esperado: 1 vitória, 5 empates e 3 derrotas, resultando em um aproveitamento pífio de apenas 29,6%. Com o ataque marcando apenas 8 gols e a defesa sofrendo 18, o Vitória afunda na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com 19 pontos.


Para tentar reverter a crise, a diretoria confirmou que Rodrigo Chagas, atual técnico da equipe sub-20, assume o comando interinamente. O novo desafio de Chagas e do elenco será no próximo domingo, quando o Vitória recebe o Atlético-MG no Barradão, às 18h30, em busca de uma reação imediata no Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade